top of page

Acidentes e mortes: difícil “acostumar-se” com perdas


ree

Arapiraca, 15 de abril de 2023


Na sexta-feira (15), uma menininha de 1 ano e 10 meses morreu de forma trágica em um acidente de trânsito no Sítio Taquara, na Zona Rural de Arapiraca. Ela aguardava pelo irmão de 15 anos que estava sendo levado para perto de casa em um transporte escolar, quando foi atropelada pelo ônibus que o conduzia.


A cena da batida, os gritos, desespero, e, consequente morte, foi registrada por sua mãe, que também aguardava pelo filho mais velho. Mas ninguém soube explicar como aconteceu o atropelamento.


De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), o motorista seguia sentido Sítio Cajarana, quando parou para desembarque de um estudante, quando ouviu gritos desesperados de uma mulher.


O motorista voltou a parar e desceu do ônibus, quando tomou ciência que tinha atropelado uma criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Não, o motorista não havia bebido. Ele foi levado à delegacia, onde foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 00 MG/L, isto é, não foi constatado consumo de bebida alcoólica.

 
 
 

Comentários


bottom of page