top of page

Anderson Feijão: 10 gols na temporada e inspiração em Ronaldinho Gaúcho para cobrança e gol de falta




Desde os 6 anos de idade, Anderson Feijão treina cobrança de faltas, do futsal ao futebol de campo. Com 10 gols na temporada pelo ASA, Feijão marcou dois golaços cobrando falta: um ontem (5), na vitória contra a Juazeirense, pela Série D, e outro pelo Estadual, no clássico com o CRB.


Ao Eh de Arapiraca, o 10 alvinegro conta que a facilidade com que bate na bola para vencer barreiras e goleiros adversários, além da prática desde a infância, também possui inspiração num craque e exímio cobrador de faltas, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.


Confira o gol de ontem:



"Sempre, treino desde que me conheço por gente, acho que desde os 6 anos de idade bato falta, do futsal ao campo. Sempre quis ser parecido com Ronaldinho Gaúcho, então tentava fazer tudo que ele fazia, e bater falta é uma dessas características", revelou Feijão.


Com uma contusão no tornozelo, Anderson Feijão passou mais de um mês no departamento médico e só estreou na Série D há três jogos. Quando voltou, deu o passe para Júnior Viçosa marcar no empate com a Jacuipense, acertou a trave contra a própria Juazeirense, na Bahia, e ontem acertou um chute que não deu condição de defesa para o goleiro Calaça.


Apesar da técnica e habilidade, 10 gols na carreira em um temporada é inédito na carreira dele como jogador de futebol.


"Tive lesões complicadas ao longo da minha carreira e dificilmente pude iniciar uma temporada como se deve. Agora, no ASA, tive essa oportunidade, apesar da confusão no meio da temporada. Estou muito feliz no ASA e em Arapiraca, e a torcida tem sido, também, combustível a mais para mim. Espero irmos mais longe e alcançar o objetivo do acesso à Série C", concluiu o 10 do ASA.


 
 
 

Comentários


bottom of page