top of page

Arapiraquense tem Lula e Caetano Veloso como padrinhos de casamento

A advogada Priscila Barbosa Carnaúba e o senador pelo Amapá, Randofe Rodrigues, se casaram em cerimônia em Brasília


Arapiraca, 30 de julho de 2023

ree

O blog nasceu de uma piada interna: todo mundo é de Arapiraca. Mas a brincadeira tem se mostrado cada vez mais verdadeira quando vemos de onde são os alagoanos que se destacam, positivamente, na mídia nacional. Na sexta-feira (28), o senador Randolfe Rodrigues e Priscila Barbosa Carnaúba se casaram em cerimônia em Brasília. Até aí, tudo ok. O amor segue lindo.


Mas quando foi noticiado que a noiva era alagoana, o radar do blog acendeu o alerta: se é de Alagoas, só poder ser DE ARAPIRACA. E não deu outra. Priscila tem 30 anos, nasceu na segunda maior cidade alagoana (ainda tem familiares nela), é filha de Genileide Barbosa e Jailson Barros Carnaúba, e atua como advogada na capital federal.

ree

Priscila com seu pai, Jailson Carnaúba


Priscila e Randolf se conheceram após ela comentar que "nem todo super-herói usa capa" em uma postagem feita pelo senador em suas redes sociais sobre a reforma trabalhista de Michel Temer. Os dois teriam começado a namorar em pouco tempo, após uma visita dele a uma festa de aniversário da advogada, quando ela morava em Maceió.


ree

O noivado veio em 2021, quando, ao som da música "Vem meu amor", de Ivete Sangalo, ela foi pedida em casamento após o senador ter recebido condecoração da Embaixada Francesa por seu trabalho durante a pandemia da Covid-19.


A arapiraquense teve como padrinhos de casamento o presidente Lula (PT) e o cantor Caetano Veloso. Além de Lula e sua esposa, Janja, o vice-presidente Geraldo Alckmin, a presidente do PT, Gleisy Hoffman e o deputado federal petista Linderbeg Farias, além do ministro do STF Cristiano Zanin e os ministros do governo Alexandre Padilha e Jose Múcio marcaram presença no casamento de Randolfe e Priscila.

 
 
 

Comentários


bottom of page