Bruno Euclides alerta que menos de 2% da população tem tratamento de esgoto em Arapiraca
- ehdearapiraca.com.br
- 12 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Major da PM e ex-presidente do ASA é candidato a vereador pela primeria vez na segunda maior cidade de Alagoas
Arapiraca, 12 de setembro de 2024

Bruno Euclides concorre a uma das 17 vagas na Câmara de Arapiraca
O candidato a vereador por Arapiraca, Bruno Euclides, alertou, nesta quarta-feira (11), que menos de 2% da população da segunda maior cidade de Alagoas possui tratamento de esgoto.
"Essa é uma marca da qual não temos absolutamente nada do que se orgulhar porque são números graves, principalmente quando comparamos com os de Alagoas, em torno de 27%, e do Brasil, com 65%. Temos uma realidade que, pelo visto, pouco ou nada preocupou ou preocupa as autoridades que hoje ocupam a Câmara Municipal. Não é possível que essa situação se mantenha. Por isso, um de meus compromissos como vereador será trabalhar para que possamos provocar também o Executivo para iniciar a mudança nesse quadro ", declarou o major da PM e ex-presidente do ASA.
Formado em Direito pela Uneal, Bruno Euclides lembrou que a falta de tratamento de esgoto para a população não é somente um problema de saúde pública, mas também impede o desenvolvimento da cidade, a chegada de novos investimentos e segue atrasando a verticalizacao do município que, hoje, chega próximo aos 250 mil habitantes.
"O papel do vereador é o de fiscalizar a concessão e prestação desses serviços à populacao. Saber, nesse caso, como é que a Casal, responsável pelo tratamento de esgoto em Arapiraca, trabalha. É hora de dar um basta nisso", finalizou candidato pelo PT.




Comentários