top of page

Feijão faz golaço em vitória do ASA e chora ao dedicá-lo à avó dele que morreu horas antes do jogo



Imagens Remir Peixoto (Ascom/ASA)


Quem viu a técnica e tranquilidade de mesmo cercado por adversários colocar a bola no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo Dias e marcar o primeiro gol da vitória por 2 x 0 do ASA sobre o Murici, neste domingo, pelo Alagoano, não imagina que 1h antes da partida em Arapiraca o atacante Anderson Feijão havia recebido a notícia da morte da avó, já no vestiário do Coaracy da Mata Fonseca. A avó dele foi vítima de um câncer.


"Foi bastante difícil entrar em campo hoje porque fora dele a minha vida está bem complicada. Vocês não sabem, mas 1h antes do jogo recebi a notícia da morte da minha avó, que foi mais que uma avó, ela criou a mim, meus irmãos e sempre cuidou de toda a família. Por isso, na hora do gol chorei bastante e dediquei a ela. Hoje, minha alegria é entrar nesse campo aqui, ajudar o ASA e ver a torcida feliz e comemorando comigo e o grupo nossos gols", destacou o jogador.




Quando se referiu a mais dificuldades fora de campo, Anderson Feijão também revelou que a mãe dele enfrenta a mesma doença que tirou a vida da avó dele.


"Minha mãe também está doente de câncer e só Deus para nos ajudar em uma hora como essa. O ASA surgiu como uma espécie de consolo e terapia", finalizou o jogador que foi eleito pela Federação Alagoana de Futebol o melhor em campo na vitória sobre o Murici. O segundo gol do ASA foi marcado pelo lateral-esquerdo Assis, de falta.

Artilheiro - Na temporada 2022, o ASA jogou quatro vezes, duas pela Copa Alagoas, e duas pelo Campeonato Alagoano, competições que são disputadas paralelamente. Artilheiro, Feijão marcou em todos eles e já soma cinco gols no ano.




 
 
 

Comentários


bottom of page