Os homens tóxicos de cada dia e os comentários que destroem
- ehdearapiraca.com.br
- 15 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 16 de ago. de 2023
Mulher é perseguida pelo ex em Arapiraca; homem subiu no capô do carro e chutou bara-prisa

Arapiraca, 15 de agosto de 2023
Na noite de sexta-feira (11), um homem transtornado largou sua moto e subiu no carro onde estava sua ex-esposa e um corretor de imóveis. A cena foi registrada por quem passava nas imediações da rodovia que dá acesso ao Arapiraca Garden Shopping e acompanhou a brutalidade com a qual o cidadão deferia chutes no para-brisa.
Apesar da violência, o que mais chama atenção foram as insinuações de que a vítima teria um caso e que o ex-marido, por ciúmes, houvesse reagido por impulso. Não foi assim. Em suas redes sociais, ela desabafou e pediu que as pessoas tenham responsabilidade com o que compartilham e comentam.
“Preciso vir aqui porque, além da minha vida, as vidas de outras pessoas estão sendo destruídas. Desde o início da minha separação, fui julgada, fui apontada, mas tinha minha consciência tranquila porque eu sabia a verdade. O meu ex-marido sabia a verdade, o porquê de estar acontecendo tudo aquilo”, afirmou a vítima.
A vítima e o agressor ficaram juntos por 13 anos, até que ela colocou um fim na relação e tentava recomeçar sua vida em Arapiraca. “Eu estava separada, morando em Arapiraca praticamente por 5 meses. Só estava tentando seguir a minha vida da forma mais honesta possível, estava de cabeça erguida tentando seguir minha vida”, disse.
O ataque se deu quando o veículo do corretor parou no sinal vermelho, e o homem pulou em cima do capô. O corretor de imóveis foi surpreendido com a ação transtornada do ex-marido da cliente.
“Minha cliente entrou no carro porque estava chovendo. Um homem chegou de forma abrupta, colocando o celular no vidro do veículo para tentar ver quem estava dentro. Diante da atitude estranha saí com medo, pensando que era um assalto”, disse o corretor acrescentando que foi em direção ao 3º Batalhão. Ele formalizou Boletim de Ocorrência.




Comentários