PCAL prende homem condenado por oferecer dinheiro a criança em Major Isidoro
- ehdearapiraca.com.br
- há 11 minutos
- 1 min de leitura
Arapiraca, 6 de novembro de 2025

Um homem de 40 anos foi preso, na quarta-feira (5), em Major Isidoro, Sertão de Alagoas, após condenação por estupro de vulnerável. Ele foi alvo de mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Thales Araújo.
Segundo as investigações, o caso ocorreu em 2022, quando a vítima, uma menina de 11 anos, relatou que o homem mantinha encontros com ela e oferecia dinheiro em troca de contato físico. Em um dos episódios, teria entregue R$ 50. Os encontros aconteciam, de acordo com o depoimento, na casa do patrão do acusado.

A situação foi descoberta após a mãe questionar a filha sobre o dinheiro que ela tinha em casa. A criança contou o que estava acontecendo e indicou o autor.
O homem respondia ao processo em liberdade até a conclusão da sentença. Após a condenação definitiva — de 8 anos e 10 meses de reclusão — a Justiça determinou sua prisão.
Ele foi localizado por equipes da Dinpol após trabalho de inteligência. Depois de ser preso, foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.




Comentários