Arapiraquense denuncia ter sido vítima de homofobia e xenofobia com namorado em bar de Portugal
- ehdearapiraca.com.br
- 29 de mai. de 2023
- 2 min de leitura
Arapiraca, 29 de maio de 2023

Xenofobia, homofobia, tortura e tentativa de homicídio. Esses são os crimes dos quais o blogueiro e empresário arapiraquense, Jefferson Tenório Gomes, 29, diz ter sido vítima, com seu companheiro Luís Almeida, 30, no Bar Titanic Sur Mer, em Lisboa, Portugal. O crime teria sido cometido por mais de oito seguranças do local, no último dia 21 de maio.
Uma terceira pessoa, prima do namorado de Jefferson, também teria sofrido as agressões.
O relato da violência sofrida foi publicado nas redes sociais de Gomes, que aparece nas imagens com o nariz quebrado e diversos outros ferimentos pelo rosto.
Na publicação, o arapiraquense pede ajuda ao governo brasileiro e cobra justiça. As gressões foram tão fortes que Jefferson teve o nariz fraturado em vários locais e passou por uma cirurgia de aproximadamente 3h para corrigir as lesões.
Ele explica, em duas redes sociais, como a confusão teve início.
“Tudo começou quando a boate já estava fechada e eu fui ao banheiro. Meu namorado e a prima dele estavam do lado de fora, ele tentou me encontrar e se desentendeu com os seguranças. Ouvi o barulho lá de dentro, fui até o local e, também, fui agredido. Por conta disso, joguei uma pedra na vidraça do bar e fomos espancados por mais de oito seguranças do local”, afirma Jefferson Gomes Tenório.
Ainda conforme a publicação, as agressões só tiveram fim com a chegada da polícia que os levou para o hospital.
“Eles não tomaram mais nenhuma providência além disso”, denúncia Jefferson.
Por meio das redes sociais, o blog tentou contato com o arapiraquense para obter mais detalhes sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido retorno.




Comentários