top of page

Garoto com deficiência visual realiza sonho de pisar no gramado do Coarcy da Mata

Arapiraca, 06 de agosto de 2022

ree

Toca-se o hino, os times se posicionam e esperam o apito do árbitro para a bola rolar. Nas arquibancadas, Reginaldo Ventura segura a mão do filho Artur Ventura e direciona o garoto de 11 anos para que ele saiba o lado (a trave) que o ASA vai atacar e fazer o gol.


Artur nasceu sem enxergar por conta de uma atrofia da córnea e, no próximo dia 14, na partida de volta do ASA com o Rio Branco, do Acre, o jovem torcedor alvinegro vai poder realizar um sonho: pisar no gramado do Coarcy e compensar o fato de não poder ver o estádio, a grama e o Gigante balançando as redes dos adversários.


"Meu filho foi ao estádio pela primeira vez em março deste ano. Mas desde pequeno, ele acompanha o ASA pelo rádio. Sempre quis pisar no gramado do Coaracy. Quando ele ouviu a voz do dirigente Rogério Siqueira, dizendo que o sonho dele seria realizado no jogo com o Rio Branco, ele passou a noite quase toda em claro. Vai ser um presente para ele e outro para mim, logo no Dia dos pais", declarou Reginaldo Ventura.


Artur, que perdeu 100% da visão, também é fã do atacante Júnior Viçosa, e estuda o 6° ano em uma escola pública e Arapiraca.

 
 
 

Comentários


bottom of page