Polícia não descarta ouvir filhos de vítima de feminicídio morta com pelo menos 20 facadas
- ehdearapiraca.com.br
- 2 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Agressor afirmou que matou mulher após menino de 9 anos dizer que namorado da mãe teria batido na filha do casal
Arapiraca, 2 de setembro de 2024

Maria Amanda Farias
Uma fonte da Polícia Civil admitiu ao blog que as autoridades não descartam a possibilidade de ter de ouvir, com auxílio de psicólogos, os dois filhos de Maria Amanda Farias dos Santos, 26, morta pelo ex com pelo meno 20 facadas, na Ponta da Terra, em Maceió.
Segundo o acusado do crime, o filho da vítima, um menino de 9 anos, teria dito que o atual namorado da mãe agredia a filha que o assassino tinha com Maria Amanda. A menina tem 2 anos.
Esse foi o argumento que o caminhoneiro utilizou ao ser preso, em flagrante.
"Perdi a cabeça ao saber que o cara bateu na minha filha", disse ao ser pego na AL 101 Sul, com destino a Marechal Deodoro, onde, segundo ele, trabalharia o atual namorado da ex-mulher. O objetivo era também matá-lo.
"Ao longo do inquérito, pode ser que haja a possibilidade de que os filhos sejam ouvidos, com auxílio de psicólogos. Mas o andamento da investigação é que vai dizer. Porém, uma coisa é fato: não se mata uma pessoa, uma mulher, de forma tão bárbara se a intenção não fosse somente essa", disse a fonte.
Maria Amanda Farias, inclusive, possuía medida protetiva contra o ex-marido, por ser vítima de violência doméstica, e, de acordo com as investigações, testemunhas contaram que o assassino não aceitava o fim do relacionamento.
O inquérito policial está a cargo do delegado Mac Dowell Forte, da Equipe de Homicídios.




Comentários