top of page

Veja vídeo do assassinato de médico cometido pela ex também médica; ela está presa

Atualizado: 17 de nov. de 2025

Crime ocorreu neste domingo (16) no povoado Capim; ela o havia denunciado por estupro da filha


Arapiraca, 16 de novembro de 2025




Foi presa neste domingo (16), a médica suspeita de ter assassinado o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, na cidade de Arapiraca. A confirmação foi da Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Ela será ouvida pelo delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió.

A vítima foi assassinada a tiros dentro do próprio carro na tarde de hoje, em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Sítio Capim.


Segundo vídeos e relatos de moradores, a vítima foi atingida enquanto ainda estava no veículo. As imagens mostram o homem caído no banco do motorista logo após os disparos.

Alan Cavalcante foi morto a tiros neste domingo (16)
Alan Cavalcante foi morto a tiros neste domingo (16)

O caso ocorre meses após o médico ter sido indiciado por estupro de vulnerável, em investigação conduzida pela Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca, sob comando da delegada Maria Fernandes Porto.


O indiciamento foi resultado de um inquérito aberto após denúncia apresentada pela ex-esposa. Ela relatou suspeitas sobre o comportamento do marido e afirmou ter presenciado atitudes incomuns dentro da casa da família, em Arapiraca.


À época, a Polícia Civil divulgou que, desconfiada, a mulher instalou câmeras de monitoramento na residência e, ao notar sinais preocupantes, buscou ajuda psicológica para a filha de três anos e procurou a delegacia para formalizar a denúncia. Em depoimento à polícia, o médico negou todas as acusações.


O blog É de Arapiraca ainda não conseguiu o desfecho do inquérito.

 
 
 

Comentários


bottom of page