top of page

"Tarado da Motocicleta" de Arapiraca fez ao menos 20 vítimas e agia movido por fetiche, diz delegada



Aproximadamente 30 anos, arapiraquense, solteiro, sem filhos e profissão definida. Fetiche era o que movia. Agia pela oportunidade e escolhia, em geral, mulheres mais jovens e em diversas localidades da cidade. Preso em flagrante nesta quinta-feira, 20, o "Tarado da Motocicleta" fez pelo menos 20 vítimas nos últimos 30 dias.


Entre as mulheres agredidas, pelo menos uma delas foi vítima de tentativa de estupro - com conjunção carnal - e, com as demais, em geral, ele se satifazia passando a mãos na partes íntimas delas.


O blog traçou perfil do criminoso em conversa com a titular da Delegacia da Mulher, em Arapiraca, Maria Fernanda Porto. O "Tarado da Motocicleta" passou a atacar há pouco tempo e, até agora, a Polícia Civil ainda não sabe se essa é a primeira passagem dele ou se havia cometido outros crimes dessa ou de outra natureza.


"Por ora, é isso que posso informar. Nós o prendemos há pouco tempo e ainda não pude fazer um interrogatório mais detalhado. Ele assumiu os crimes e disse que foi movido por uma coisa mais forte, que ele chama de fetiche. Nesse momento, estamos ouvindo depoimento das vítmas, pelo menos umas 20, e esse número pode aumentar", declarou a delegada.

 
 
 

Comentários


bottom of page